Sobre as tablaturas que estavam no megaupload para download

Olá amigos violeiros de plantão!

Recebo muitas perguntas a respeito do que afinal aconteceu com as tablaturas de apoio a alguns vídeos que eu havia publicado e sumiram.

Enquanto estava com o blog no wordpress, coloquei estes arquivos no megaupload para download, e como todos já sabem o infelizmente (ou felizmente) o site saiu do ar por problemas com o governo norte-americano.
Fiquei tranquilo! Já que bastava pegar estes arquivos e fazer os uploads novamente certo? Errado! Para minha surpresa o meu pendrive que estava com as tablaturas apresentou defeito, e resumindo não as tenho mais.

Mas fiquem calmos meus amigos e amigas sedentos por tablaturas! Simplicidade é o lema deste blog e nos próximos dias farei todas elas novamente e colocarei a disposição de todos vocês novamente para que estas vídeo aulas voltem a ficar mais simples de serem praticadas ok?

Um abraço a todos!

Cebola


Um comentário:

  1. valeu!! Achei teu blog hoje e tô começando com os videos de blues iniciante. As tablaturas vão ajudar demais. as vezes devido a rapidez fica dificil pegar todas as notas e quando são tocadas uma ou mais cordas simultaneamente

    ResponderExcluir