Parceria com youtube Status: ON

Olá amigos youtubers e violeiros de plantão!!

Para quem acompanha meu canal, sabe que ja venho tentando uma parceria com o youtube (site onde hospedo meus videos), para oferecer um trabalho cada vez melhor e mais profissional para vocês!

Percebendo que haviam restrições nos requisitos da parceria em relação a direitos autorais das músicas, resolvi tirar os videos que continham músicas conhecidas e que não eram de minha composição. Agora, como parceiro do youtube, recebi um comunicado que, desde que para fins didáticos, eu poderia recolocar estas músicas no meu canal, e foi justamente o que fiz!

Resumindo, estas aulas estão de volta e já estou preparando novas aulas para vocês! Estou planejando inclusive tentar montar videos com tablaturas e acordes integrados, mas sinceramente falando ainda não sei como usar estes recursos. Deixem suas sugestões para a proxima aula ok?

Abraços!

Cebola

Quer assistir mais video aulas de violão??? então acesse: www.videodeviolao.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário